5º Grupamento de Bombeiros Militar, recebe cerca de 100 litros de álcool 70%

14

O 5º Grupamento de Bombeiros Militar, recebeu na manhã deste dia 26 de março de 2020,  cerca de 100 litros de álcool 70% de Doação do Rotary Clube Cidade das Águas.

Tudo Começou, em uma conversa por um aplicativo de celular, onde o Presidente do Rotary Clube Sr. Luis Guilherme Barreto e o 2º TEN BM Candido, estão no mesmo grupo, e onde todos discutindo e tentando ter o máximo de informação sobre a pandemia da COVID-19, o Presidente do Rotary postou uma ação do Rotary  Club de Fátima do Sul, onde todos voluntários estavam mobilizados a distribuir álcool 70%, para as entidades assistenciais e as envolvidas na linha de frente, foi então que o Tenente Candido, ligou para o Luiz Guilherme e propôs fazer o mesmo no Município de Três Lagoas.

O presidente Luiz Guilherme disse que tinha um problema que o álcool, estava disponível, porém no município de Fátima do Sul, foi aí que o Comandante do 5° GBM O TC QOBM Leandro Mota de Arruda, começou a articular o transporte do Álcool para a cidade de Três Lagoas.

Desta iniciativa, foram envolvidas e beneficiadas com o álcool 70% as seguintes entidades: Corpo de Bombeiros Militar, Policia Militar, Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Publicado por: Reinaldo Cândido da Silva