Bolsonaro quebra todos os protocolos de segurança, diz Nelsinho em comitiva

11

Agenda do presidente com a presença do senador de MS em Miami foi concluída nesta terça-feira (10)

Por Midiamax – Danúbia Burema 

No último dia de agenda da comitiva presidencial em Miami, nos Estados Unidos, o senador sul-mato-grossense Nelsinho Trad (PSD) postou vídeo em suas redes sociais mostrando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ‘quebrando protocolos de segurança’ no final de um dos eventos.

“O presidente Bolsonaro ele quebra todos os protocolos de segurança pra poder ficar perto do povo, olha lá. Fica desse jeito aqui que vocês estão vendo. Os seguranças ficam bravos, mas não tem jeito: o homem vai pro povo”, narrou o senador ao mostrar a aglomeração de pessoas.

Desde o último sábado (7), Nelsinho acompanha comitiva do presidente para participar do Fórum das Américas. Realizado em Miami, Flórida, nos Estados Unidos, o evento reuniu a classe empresarial dos dois países e foi encerrado nesta terça-feira (10).

Continua Após a Publicidade

No início da tarde, a comitiva embarcou no avião presidencial rumo a Brasília (DF), onde deve chegar ainda nesta noite. Antes do término, Nelsinho ainda ministrou palestra sobre Amazônia Legal. Confira o vídeo gravado pelo senador ao final de uma das etapas do evento: