Comércio de Três Lagoas NÃO vai abrir as portas na segunda-feira (VÍDEO)

3

Cassiano Maia, presidente do comitê de enfrentamento ao Coronavírus

Na manhã deste sábado (28) Cassiano Maia, presidente do comitê de Três Lagoas de enfrentamento contra o Coronavírus participou de reunião com representantes da sociedade civil organizada (Fórum de Entidades).

Segundo informações, o Fórum de Entidades entregou ao comitê as reivindicações do comércio varejista, expondo a necessidade da abertura de todo o comércio de maneira gradual, ou seja, com atendimento restrito a poucas pessoas por vez, obedecendo os critérios de higienização e não aglomeração de pessoas. Salientando que o setor não têm condições de suportar o fechamento de suas portas sob o risco de  falência.

Após esta reunião Cassiano Maia concedeu entrevista a uma rádio local. Entrevista publicada na página oficial da prefeitura.

“depois de todas as conversas e reuniões decidimos manter o decreto na segunda-feira e tentar no correr do dia estudar mudanças gradativas no sentido de garantir a segurança da população, estamos pensando em aumentar o período do toque de recolher que hoje vai das 20h até às 05h, queremos aumentar em duas horas, ou seja, passaria para as 22h. Também vamos avaliar a abertura de casas lotéricas”, disse ele.

Cassiano fala sobre outros temas importantes. Veja o vídeo.

Presidência do Comitê de Enfrentamento à Covid 19 esclarece que decreto está mantido. Comércio não voltará a abrir na próxima semana.

Posted by Prefeitura de Três Lagoas on Saturday, March 28, 2020