Em Paris, oposição quer saber quem paga a viagem do ex-presidiário Lula da Silva, que viajou com oito assessores e a mulher Janja

8

Por Noticias Brasil Online

A viagem do ex-presidiário Lula da Silva a Paris, onde sua presença já provoca controvérsias (a cidade vive disputa eleitoral), inclui uma comitiva de 10 pessoas.

Nós estamos pagando a luta de mel desse sujeito ?

Agnés Buzayn, a candidata do La Republique en Marche, adversária da prefeita Anne Hidalgo, a esquerdista que convidou Lula, Dilma e Fernando Haddad, disse que a municipalidade pode ter arcado com as despesas da viagem, calculadas em R$ 150 mil, apenas para o caso de Lula e incluindo passagens em classe executiva, hospedagem, carro e alimentação. A prefeita esquerdista avisou que Lula pagou suas despesas e de sua comitiva.

Lula viaja na companhia da mulher Janja, um fotógrafo e uma assessora de imprensa, além de outras seis pessoas, sem contar a matilha que viajou com Dilma e Haddad.

Continua Depois da Publicidade

No Brasil, ninguém ainda quis saber quem está pagando as despesas de toda essa gente lulopetista.

Amanhã, Lula e seus comparsas irão para a Suíça, mas a agenda do ex-presidiário em Berna não foi revelada.

Na Suíça foram encontrados valores de dinheiro sujo roubados dos cofres públicos pela organização criminosa liderada por Lula e desbaratada pela Lava Jato.