Equipe de nova novela da Record está presa no Marrocos

7

País africano fechou a entrada e saída de voos por causa do perigo do coronavírus e atores de ‘Gênesis’ permanecem por lá

Por O Dia

Ao contrário de todas as emissoras que tem evitado aglomerações ou viagens, a Record TV parece estar fora desse esquema.

No sábado, a emissora enviou para o Marrocos um grupo de atores para o gravação da novela ‘Gênesis’, que acontece no país. Agora, o país fechou a entrada e saída de voos.Equipe de nova novela da Record está presa no Marrocos Por isso, a equipe da Record que viajou para as gravações está presa lá por tempo indeterminado.

Uma outra parte da equipe viajaria esta semana e não vai mais pelo mesmo motivo. Vale lembrar que por lá já há casos de morte por coronavírus.

Continuar Lendo Depois da Publicidade

O ator Igor Rickli, um dos enviados ao local, já postou, em suas redes sociais, fazendo compras junto a outros atores em grandes mercados a céu aberto que são muito tradicionais naquele país.

O curioso é que nenhum deles usava qualquer tipo de proteção ou precaução contra contágio. A coluna procurou a assessoria de imprensa da Record, que emitiu o seguinte comunicado: “As gravações de ‘Gênesis’, que acontecem no Marrocos, ficam mantidas, por enquanto”.