Filiação do PDT lota Plenário da Câmara Municipal de Três Lagoas

51

Na noite de sexta-feira (13) o Plenário da Câmara Municipal de Três Lagoas ficou totalmente lotado durante Ato de Filiação Partidária do PDT (Partido Democrático Trabalhista).

Érika Carla (filiada), Dagoberto Nogueira e José Bento

O evento organizado pelo Professor José Bento de Arruda e equipe, contou a presença do Deputado Federal Dagoberto Nogueira (Presidente do Diretório Estadual) e pessoas de destaque no partido em todo Mato Grosso do Sul.

A Professora Luciana Rueda disse “Ato de filiação do PDT: um Partido com Mulheres Fortes. Nem.precisa falar mais nada”.

A grande quantidade de mulheres com certeza foi o destaque da noite, segundo pesquisas em todo o Brasil, está havendo desinteresse delas em participação ativa nas decisões políticas. Parabéns para as mulheres da “Ação das Mulheres Trabalhistas”.

Outra filiada ressaltou “Hoje é o começo de uma nova luta. Uma nova voz que grita em prol das mulheres. A força feminina no poder público! Que possamos nos unir cada vez mais para conquistar todos os direitos que nos foram tirados e aqueles que ainda não nos foram dados. Uma voz que ecoa ao som de todas as mulheres de Três Lagoas!! O lugar de mulher é onde ela quiser!”

“A presença do presidente do Diretório Estadual em nossa filiação partidária foi de suma importância e nos deu total autonomia para decidir os rumos do partido com relação a eleição de 2020. Agradeço a todos que se fizeram presente.” disse Professor José Bento.

 Colaborou: Professor Rodrigo Seixas