Harry e Meghan são vaiados em evento após deixarem realeza

13

Compromisso é penúltimo do casal como parte da realeza. Os dois abdicaram de suas funções reais em janeiro e não usam mais títulos de ‘altezas reais’

Do R7

O príncipe Harry e Meghan Markle foram vaiados quando chegaram a um de seus últimos eventos como parte da realeza britânica, na noite de quinta-feira (5).

Essa é a primeira aparição de Meghan desde o anúncio do afastamento dos dois.

Continua Depois da Publicidade

Eles participaram da premiação anual Endeavour Fund Awards, na Mansion House, que reconhece os feitos militares dos feridos e doentes pelo combate e mulheres que participaram de eventos esportivos.

Ao chegarem no local do evento, os dois sorriram aos fotógrafos e público presente, que os vaiou, segundo a Reuters, que estava lá.

Continua Depois da Publicidade

Meghan e Harry anunciaram no começo de janeiro que iam abdicar das funções reais e se tornarem financeiramente independentes. Eles também decidiram que não usam mais os termos “suas altezas reais”. As obrigações reais dos dois terminam na próxima semana.

Nesta sexta-feira (6), Harry vai participar da inauguração de um museu dedicado ao automobilismo britânico ao lado do piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton.