Passagem de Comando do 2º Batalhão de Polícia Militar

7

Três Lagoas/MS – A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul realizou, na manhã de hoje (05/03/2020), na sede do 2º Batalhão de Polícia Militar, a solenidade militar de Passagem de Comando do 2º BPM do Tenente-Coronel QOPM Ênio de Souza Soares para o Tenente-Coronel QOPM Gil Alexandre da Rocha. A cerimônia foi presidida pelo Comandante de Policiamento de Área 2, Coronel PM Nivaldo de Pádua Mello.

O TC QOPM Gil Alexandre da Rocha é natural de Campo Grande/MS e estava lotado na Corregedoria-Geral da PMMS. A partir de agora, passa a exercer o comando de uma área que engloba os municípios de Três Lagoas, Selvíria, Brasilândia e Água Clara.

No ensejo, o Comandante de Policiamento de Área 2 parabenizou o comandante substituído pelo tempo em que esteve à frente do 2º BPM e desejou sucesso ao novo comandante.

A solenidade de passagem de comando, abrilhantada com apresentações da Banda Marcial Cristo Redentor e regida pelo maestro Luiz Carlos Relíquias da Silva, foi prestigiada pelas seguintes autoridades civis: Promotor de Justiça Luciano Anechini Lara Leite, Delegado Regional da Polícia Civil, Rogério Fernando Market Faria, Deputado Estadual Eduardo Rocha, o Prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, acompanhado do Vice-prefeito Paulo Salomão, e equipe de Secretários, presidente da Câmara Municipal, vereador André Bittencourt, junto com os Vereadores Sargento Rodrigues, Celso Yamaguti e Antônio Rialino.

Prestigiaram também as seguintes autoridades militares: Comandante do 5º GBM, Tenente-Coronel BM Leandro Mota de Arruda, o Comandante da 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea do Exército Brasileiro, Tenente-Coronel EB Alexandre Duarte de Paiva, e o Comandante interino do 28° BPMI/PMESP, Maj PM Carlos Fernandes Frasca.

Veja o Vídeo

Assessoria de Comunicação do 2º BPM

Publicado por: Gabriel Gomes da Rocha