Polícia Militar Apreende Arma de Fogo e Evita Homicídio em Três Lagoas/MS

23

TRÊS LAGOAS/MS – Na madrugada de domingo (8), por voltas das 04h30m, a Polícia Militar realizou uma abordagem que resultou na apreensão de um Revolver Cal. 38, que segundo o próprio abordado, seria utilizado para cometer um homicídio.

Durante policiamento ostensivo preventivo pela Av. Filinto Müller no bairro Jardim Novo Aeroporto em Três Lagoas, policiais militares realizaram a abordagem de uma motocicleta JTA/Suzuki EN 125 Yes, ocupada por dois homens, aos quais foram submetidos à busca pessoal sendo localizada, na cintura do passageiro B.A.E. de 33 anos, uma arma de fogo tipo revólver, marca Taurus, cal. 38 com 04 munições intactas.

Ao ser questionado, B.A.E. declarou que foi autor de homicídio no ano de 2016, e desde então foi jurado de morte por um parente da vítima. Logo, decidiu matar este desafeto no qual, de posse da arma, passou a procurá-lo pela cidade.

Em entrevista, o condutor da motocicleta E.L.S. de 28 anos confirmou a versão, e ainda relatou ser dependente químico e que em sua residência poderia haver drogas ilícitas. Prontamente, os policiais deslocaram ao endereço de E.L.S. no bairro Jardim Guaporé e recuperaram uma bicicleta marca New Bike, tipo Poti, aro 26, cor roxa, numeração do quadro 7B48412, a qual seria produto de Furto ocorrido no dia 19/9/2020.

Diante dos fatos, ambos os acusados foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as providencias legais cabíveis.

Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas ligando para o 190 ou através do WhatsApp (67) 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Gabriel Gomes da Rocha