Polícia Militar apreende veículo Gol usado por criminosos durante Furto em Três Lagoas

3

Na tarde de sábado (28/3), a Polícia Militar de Três Lagoas durante atendimento de ocorrência de Furto no bairro Jardim das Oliveiras, realizou a apreensão de um veículo VW/Gol G5, cor branco carregado com objetos da vítima.

Por volta das 15h, ao chegar em casa, a vítima observou o veículo em frente de sua residência com as portas abertas e alguns objetos de sua propriedade no interior. Ao acessar o imóvel, percebeu que a porta dos fundos estava arrombada e o interior revirado, tendo vários objetos preparados para serem removidos tanto no quintal como em um terreno baldio ao lado, além dos vários outros já colocados no interior do veículo.

Um morador vizinho presenciou pelo menos dois indivíduos pulando o muro dos fundos e fugindo no instante em que a moradora chegou ao imóvel, os quais apesar das diligências não foram localizados.

Durante as buscas pelos criminosos, compareceram no local outras duas pessoas relatando terem sido vítimas dos autores, os quais utilizaram o mesmo veículo para transportar as res furtivas. Uma mulher se apresentou aos policiais e alegou que seu irmão seria um dos autores do Furto, dando inclusive a identificação do comparsa.

Em busca no porta luvas do veículo, foi localizado um cartão de banco, um Auto de Infração de Trânsito e um recibo de compra e venda do carro, todos em nome do acusado apontado pela irmã, sendo apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo.

Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736.   Denúncias a serem investigadas use o aplicativo WhatsApp 3919-9700.   Não precisa se identificar!