Polícia Militar com apoio irrestrito da Comunidade, recupera objetos furtados no Distrito de Garcias MS

5

TRÊS LAGOAS (MS) – Na noite de domingo (8), por voltas das 20h, a Polícia Militar com apoio irrestrito da Comunidade recuperou diversos produtos de Furto ocorrido em Garcias MS.

No último dia 6/3/2020, no Distrito de Garcias, distante 75 km de Três Lagoas houve um arrombamento em residência e comércio, sendo subtraídas diversas ferramentas de trabalho, semijóias, roupas e até mantimentos.

Policiais militares estiveram no local e receberam informações de pessoas da Comunidade sobre a identidade de 02 suspeitos do sexo masculino, e apesar das diligências estes não foram localizados naquela ocasião, sendo registrado o Boletim de Ocorrência para dar inicio a investigação por parte da Polícia Judiciária.

Contudo, a Comunidade local passou a trocar informações entre si, obtendo e analisando informações, inclusive da possível localização dos objetos furtados, tendo em vista que um morador na região havia vistos os suspeitos entrando e saindo diversas vezes do interior de uma plantação de eucalipto.

Continua Após a Publicidade

Assim, as informações foram repassadas à equipe da Polícia Militar do Distrito de Arapuá, que realizou uma varredura no local indicado e logrou êxito em localizar os produtos de Furto, os quais posteriormente a apresentação na Delegacia de Polícia Civil, foram restituídos ao legítimo proprietário.

O caso em tela, demostra a importância da interação, estreitamento de laços e união entre as Forças de Segurança Pública e a Comunidade, garantindo assim maior efetividade e melhor resultado nas ações.

Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas ligando para o 190 ou através do WhatsApp (3919-9700). Não precisa se identificar!

Publicado por: Gabriel Gomes da Rocha