Polícia Militar conduz autor de Furto após ser perseguido e preso por populares em Três Lagoas

7

TRÊS LAGOAS (MS) – Na tarde de domingo (22) um homem de 26 anos praticou o Furto de uma motoneta SHINERAY de cor branca em uma loja de departamentos localizada no Jardim Alvorada, e ao deixar o local foi perseguido por populares até o bairro Jardim das Americas, onde abandonou o veiculo e continuou a fuga a pé.

Durante seu deslocamento praticou outro furto, desta vez de uma bicicleta tipo Poti de cor vermelha, contudo os populares não desistiram de perseguir o autor e lograram êxito em capturá-lo na Av. João Thomes, novamente no bairro Jardim Alvorada.

Continua Depois da Publicidade

A equipe da Polícia Militar foi acionada e no local encontrou o autor deitado no solo e cercado pelas vítimas e pessoas que o perseguiram, ao que foi imobilizado com uso de algema a fim de evitar nova tentativa de fuga, sendo então conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os produtos de Furto a fim de serem restituídos aos legítimos proprietários.

Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas ligando para o 190 ou através do WhatsApp (3919-9700). Não precisa se identificar!

Publicado por: Gabriel Gomes da Rocha