Polícia Militar cumpre 02 Mandados de Prisão em Três Lagoas MS

2

TRÊS LAGOAS (MS) – Nesta quarta feira (18/3), equipes da Polícia Militar realizaram a captura e prisão de 02 pessoas em cumprimento de Mandados de Prisão.

O primeiro fato ocorreu por volta das 11h15 na rua Dos Pinguins no bairro Real Park, onde durante o patrulhamento ostensivo preventivo, uma equipe percebeu que um ciclista mudou repentinamente sua trajetória ao notar a viatura policial indo em sua direção, logo, diante da atitude foi realizada a abordagem e identificação do suspeito de 19 anos e em consulta no banco de dados da Polícia, constatou haver um Mandado de Prisão em seu desfavor, expedido pela comarca de Corumbá MS.

No segundo fato, uma equipe da Polícia Militar deslocou no bairro Interlagos e realizou a captura de uma mulher de 46 anos a qual era monitorada por tornozeleira eletrônica. O Mandado de Prisão foi expedido pela Vara de Execuções Penais de Campo Grande MS em decorrência da mulher ter descumprido várias restrições judiciais impostas a ela quanto ao uso da tornozeleira.

Continua Lendo Depois da Publicidade

Ambas as pessoas presas foram conduzidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providencias legais cabíveis.

Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas ligando para o 190 ou através do WhatsApp (3919-9700). Não precisa se identificar!

Publicado por: Gabriel Gomes da Rocha