Polícia Militar cumpriu um Mandado de Prisão durante abordagem em Selvíria MS

11

SELVÍRIA (MS) – Na noite de segunda feira (16), uma equipe da Polícia Militar, cumpriu um Mandado de Prisão durante abordagem para averiguação de pessoa em atitude suspeita.

Durante o patrulhamento ostensivo preventivo pela Rua João Batista de Queiroz Macena, região central do município, por volta das 20h21, os policiais avistaram um individuo tentando se esconder em um local escuro, e diante da atitude suspeita realizaram a abordagem para averiguação.

O homem de 34 anos foi devidamente identificado, e ao ser realizado consulta no BNMP – Banco Nacional de Monitoramento de Prisões foi constatado haver em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Três Lagoas, em razão de Sentença Definitiva pelo Crime de Estupro de Vulnerável.

Continua Depois da Publicidade

Nos termos do cumprimento, a pessoa recebeu voz de Prisão e foi conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil onde permanecerá a disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas ligando para o 190 ou através do WhatsApp (3919-9700). Não precisa se identificar!

Publicado por: Gabriel Gomes da Rocha