Polícia Militar de Três Lagoas apreende munições e apetrechos para recarga de cartuchos

14

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã de quinta feira (12), por voltas das 08h, a Polícia Militar durante um atendimento de uma ocorrência de Violência Doméstica realizou a apreensão de munições e apetrechos para recarga de cartuchos.

Tudo teve inicio quando uma mulher de 44 anos exigiu que seu filho menor (14 anos), recém-saído da UNEI, lhe entregasse um telefone celular a qual não sabia a origem do aparelho. Por sua vez, o filho se revoltou com a atitude de sua mãe e tentou a agredi-la fisicamente, dando origem a uma discussão acalorada, sendo necessária a intervenção de uma vizinha que também acionou a Policia Militar.

Diante da falta de obediência, bem como o fato do menor sempre estar acompanhado de pessoas envolvidas com diversos delitos, a mãe alegou não ter condições de conviver com o adolescente, solicitando a este para deixar a residência.

Com a chegada da Policia Militar no local, o adolescente calou-se em relação aos fatos, contudo denunciou que seu padrasto mantinha guardado na residência diversas munições e apetrechos para recarga de projeteis, os quais foram devidamente apreendidos: 04 Frascos de pólvora, 01 frasco de balins de chumbo, 02 estojos cal 20 deflagrados, 02 estojos cal 16 deflagrados, 02 munições cal 28 carregadas, 02 munições CBC cal 22.

Continua Depois da Publicidade

Diante dos fatos, o menor infrator e seu padrasto foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as providencias legais cabíveis.

Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas ligando para o 190 ou através do WhatsApp (3919-9700). Não precisa se identificar!

Publicado por: Gabriel Gomes da Rocha