Polícia Militar de Três Lagoas prende 3 criminosos e evita Furto em comércio

3

Na madrugada de domingo (29/3), a Polícia Militar, após recebimento de denúncia, realizou a abordagem e prisão de dois homens e uma mulher, os quais realizavam um arrombamento de um comércio na avenida Clodoaldo Garcia, bairro Santos Dumont.

Por volta das 05h a Central de Operações da Polícia Militar recebeu um chamado no telefone 190 versando sobre três pessoas encapuzadas, realizando o arrombamento da porta de um estabelecimento comercial onde funciona uma tabacaria.

Imediatamente, uma equipe foi direcionada ao local e realizou a abordagem e identificação dos acusados, onde constataram que o grupo já havia danificado uma chapa de aço de proteção, estourado um cadeado, e estavam naquele momento forçando a porta para concluir o arrombamento.

Com o grupo foi apreendido as ferramentas utilizadas no arrombamento sendo: 01 alicate grande utilizado para cortar vergalhão, 01 alicate tipo turquesa, 01 chave L (12mm), além de 06 mochilas para serem acondicionados os produtos do delito.

Vale salientar que um dos autores, é reincidente nessa modalidade criminosa, onde foi preso no último dia 13/2/2020 por ter arrombado e furtado itens de uma loja de caça e pesca, e na ocasião teria sido liberado na audiência de custódia.

Diante dos fatos, ambos os acusados foram conduzidos e apresentados na Delegacia e Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

 Com informações: Assessoria de Comunicação do 2º BPM

Denuncie! ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736 ou WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar