Polícia Militar em Três Lagoas realiza prisão de pessoa sob acusação de Tráfico de Drogas

4

TRÊS LAGOAS (MS) – Na madrugada de quinta feira (12), policiais militares realizarão a prisão de um jovem de 21 anos sob acusação de Tráfico de Drogas.

Por volta das 02h50, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo preventivo nas imediações da escola JOMAP em Três Lagoas e avistaram uma motocicleta Honda Biz cor prata sendo conduzida em velocidade excessiva, no que despertou uma suspeita. Imediatamente, a equipe realizou o acompanhamento e aproximação ao veiculo, que foi abordado no cruzamento das ruas Alfredo Justino com João Silva.

Continua Depois da Publicidade

Após a identificação do suspeito, foi realizado busca pessoal sendo localizada no bolso da bermuda que trajava um envelope plástico transparente contendo em seu interior 02 (duas) porções de maconha e 01 (uma) uma porção de cocaína agasalhada em pedaço de sacola plástica. No mesmo bolso, também foi localizado um invólucro de papel alumínio contendo outras 02 (duas) porções de cocaína.

Em entrevista o acusado admitiu o Crime de Tráfico de Drogas, relatando ainda que cada uma das porções seria vendida pelo valor de R$ 20,00. Logo, diante da materialidade o acusado foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providencias legais cabíveis.

Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas ligando para o 190 ou através do WhatsApp (3919-9700). Não precisa se identificar!

Publicado por: Gabriel Gomes da Rocha