Polícia Militar prende autor de Homicídio Tentado no Distrito de Garcias

14

TRÊS LAGOAS (MS) – Na noite de sexta feira (13), a Polícia Militar realizou a Prisão em Flagrante de um homem de 41 anos acusado de Tentativa de Homicídio no Distrito de Garcias, distante 75 km de Três Lagoas.

A equipe da Polícia Militar apurou que o acusado mantinha há cerca de 9 meses um relacionamento conjugal conturbado, inclusive por motivos de ciúmes já havia agredido fisicamente sua companheira que decidiu se separar, contudo o acusado não aceitava o fim do relacionamento.

Na tarde do ocorrido, o acusado teria feito ameaças à sua companheira através do aplicativo de mensagens, onde uma delas, às 15h38m, dizia: hoje eu vou para a cadeia e você vai perder o trabalho porque quem vai dar trabalho aí hoje sou eu”.

Já durante a noite, por volta das 19h, o acusado, tomado por um sentimento intenso de raiva e ciúmes, acreditando que um amigo de sua companheira pudesse estar a aconselhando na separação, foi até a residência deste e armado com um pedaço de madeira aproximou-se por trás (na traição) e desferiu um forte golpe contra a cabeça da vítima, de 63 anos, que caiu ao solo. Segundo relatou o próprio acusado, mesmo a vítima estando inconsciente, este desferiu vários outros golpes e ainda pisou em sua cabeça, vindo a fugir em seguida.

Moradores vizinhos viram o acusado sair correndo do local e foram averiguar, encontrando o cenário do crime. Devido à gravidade e distância de uma unidade de saúde, colocaram a vítima em um veículo e seguiram para Três Lagoas a fim de prestar socorro rápido à vitima.

Continua Após a Publicidade

Uma equipe composta por policiais do Distrito de Arapuá e de Três Lagoas deslocaram em diligências e lograram êxito em realizar a Prisão do acusado, o qual demostrou bastante frieza, inclusive em confessar o crime ora cometido.

Diante da materialidade, o acusado recebeu Voz de Prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Três Lagoas, onde foi autuado em flagrante sob acusação do Crime de Homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido, na forma tentada.

Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas ligando para o 190 ou através do WhatsApp (67) 3919-9700Não precisa se identificar!

Publicado por: Gabriel Gomes da Rocha