Polícia Militar prende autores de Furto e Receptador com tornozeleira eletrônica em Três Lagoas MS

11

TRÊS LAGOAS (MS) – No sábado (14), diversas equipes da Polícia Militar, realizaram a prisão de autores de Furto e recupera objetos com Receptadora monitorada com tornozeleira eletrônica.

Na manha de sábado (14) às 11h17 um individuo masculino trafegando de bicicleta pela rua Elvírio Mario Mancini, região central de Três Lagoas, ao passar de frente a um comercio, agiu de forma ardilosa e subtraiu uma caixa de som colocada na calçada.

Continua Depois da Publicidade

Em atendimento da ocorrência, policiais militares tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança local e de imóveis vizinhos, tendo a imagem do suspeito divulgada a outros policiais militares através de grupo de aplicativo de mensagens e logo, houve a identificação do autor de 34 anos.

Ato continuo, diversas equipes da Polícia Militar passaram a diligenciar a fim de recuperar a res furtiva, sendo que por volta das 15h40 houve êxito em localizar o autor em um ferro velho nas proximidades do córrego da onça no bairro São João, local este comumente frequentado por usuários de drogas.

Em contato com a proprietária do local, uma mulher de 45 anos, que inclusive se encontra monitorada através de tornozeleira eletrônica, esta autorizou a entrada em seu domicilio e logo foi localizada a caixa de som em sua sala, tendo ela confessado ter adquirido do autor do Furto (ali presente) pela quantia de R$ 100,00.

Continua Depois da Publicidade

Ainda no local, foi abordado um jovem com 20 anos, no qual que trazia consigo um saco plástico na cor preta, contendo no interior uma caixa de ferramenta com diversas chaves de fenda e parafusos; 01 furadeira de impacto com bloca e 01 parafusadeira, objetos estes que segundo o próprio jovem, teriam sidos subtraídos do interior de um veiculo VW/Saveiro, estacionada pela rua Maria Guilhermina Esteves. Além dos objetos, foi verificado que o jovem estava utilizando para se locomover uma bicicleta marca BUORN, quadro número k18901274, que em checagem foi constado também ser produto de Furto ocorrido no dia 29/2/2020.

Diante da materialidade, todos os três envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, bem como todos os objetos recuperados a fim de serem restituídos aos legítimos proprietários.

Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas ligando para o 190 ou através do WhatsApp (3919-9700). Não precisa se identificar!

Publicado por: Gabriel Gomes da Rocha