Polícia Militar prende jovem ao tentar arremessar Drogas para dentro do Presídio em Três Lagoas MS

3

Nesta segunda feira (30/3), a Polícia Militar realizou a abordagem e prisão de um jovem de 19 anos que transportava Maconha para ser arremessada para o interior do Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

Após recebimento de denúncia versando sobre uma pessoa com uma mochila nas costas caminhando na região de mata que circunda o estabelecimento penal, equipes da Polícia Militar realizaram varreduras nas imediações e lograram êxito em abordar uma pessoa com as características informadas.

Em busca pessoal foram localizados dentro da mochila, 04 tabletes de tamanho pequeno de substância análoga a Maconha, os quais pesados totalizaram aproximadamente 829 gramas. Em entrevista o autor confessou que receberia a quantia de R$ 100,00 para arremessar a Droga para o interior do presídio, a qual teria como destinatário um interno do Pavilhão 01.

Diante da materialidade criminosa o jovem recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas legais cabíveis.

 Com informações: Assessoria de Comunicação do 2º BPM

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736.   Denúncias a serem investigadas use o aplicativo WhatsApp 3919-9700.   Não precisa se identificar!