Policia Militar prende paulistano pelo Crime de Receptação e recupera motocicleta furtada em Três Lagoas MS

2

TRÊS LAGOAS (MS) – No início da noite de terça feira (24/3), após recebimento de denúncia de pessoas em atitude suspeita, a Polícia Militar realizou uma abordagem que resultou na recuperação de uma motocicleta furtada e prisão de um jovem de 20 anos.

Por volta das 20h uma equipe da Polícia Militar deslocou no bairro Vila Verde e realizou a abordagem em uma residência, onde segundo denúncia, duas pessoas recém-chegadas naquele endereço mantinha uma movimentação constante (“entra e sai”) utilizando uma motocicleta Honda/CG 125 Fan de cor preta, e sempre chegavam em velocidade excessiva e acessavam o imóvel rapidamente.

No local foram abordadas 03 pessoas, e logo foi verificado que a referida motocicleta mantinha uma adulteração nos caracteres da placa, onde com auxílio de uma fita isolante, um dos números havia sido alterado, e em checagem pelo chassi da motocicleta, foi constatado ser produto de Furto ocorrido no dia 17/3/2020.

Continua Lendo Depois da Publicidade

Os dois suspeitos alegaram terem vindo do Estado de São Paulo a dois dias, sendo que um deles assumiu a responsabilidade pelo veículo, alegando ter pago R$ 1.000,00, valor este bem inferior ao praticado no mercado. Logo, diante da materialidade criminosa, o acusado foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta afim de ser restituído ao legitimo proprietário.

Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas ligando para o 190 ou através do WhatsApp (3919-9700). Não precisa se identificar!

Publicado por: ASSECOM 2°BPM

Publicado por: Gabriel Gomes da Rocha