Polícia Militar prende receptador e recupera motocicleta furtada em Três Lagoas MS

5

TRÊS LAGOAS (MS) – Na tarde de domingo (8), por voltas das 16h40, durante policiamento ostensivo preventivo às margens do Rio Paraná, região conhecida como Cascalheira, a Polícia Militar visualizou um jovem de 21 anos conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125, na qual despertou a atenção dos policiais pelo fato da cor azul do veiculo ser diferente dos padrões de fábrica, bem como a placa apresentar sinais de adulteração.

Logo, foi realizada a abordagem e de imediato verificou-se uma adulteração das letras e números da placa, e através da checagem do número do chassi constatou-se que pertencia a uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS de cor vermelha, e ainda seria produto de Furto ocorrido no dia 2/3/2020.

Em entrevista, o condutor relatou que havia pago a quantia de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais), valor abaixo do praticado em mercado, evidenciando assim o Dolo para o Crime de Receptação, além do Crime de Adulteração de Sinal Identificador de Veiculo Automotor.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido e apresentado à Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as providencias legais cabíveis, e a motocicleta apreendida a fim de ser restituído ao ser verdadeiro proprietário.

Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas ligando para o 190 ou através do WhatsApp (3919-9700). Não precisa se identificar!

Publicado por: Gabriel Gomes da Rocha