Polícia Militar recupera notebook furtado em residência de Três Lagoas MS

5

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã de quinta-feira (26/3), a Polícia Militar após ser procurada por uma vítima de Furto ocorrido em 15/3, realizou diligências e logrou êxito em recuperar um “notebook”.

Por volta das 11h uma vítima de Furto abordou uma equipe da polícia militar e relatou que seu filho havia recebido uma mensagem através da rede social Face book (Messenger) solicitando-lhe a senha de desbloqueio do computador portátil, que por sua vez era produto do Furto.

Diante do ocorrido, a equipe da Polícia Militar acessou a rede social e identificou o menor de 16 anos que havia solicitado a senha, e realizou diligencias localizando-o no bairro Chácara Imperial. No local, o adolescente informou que seu pai havia recebido o computador portátil numa dívida de terceiros. Relatou também que não tinha conhecimento que se tratava de produto ilícito e inocentemente solicitou a senha de desbloqueio para a pessoa que aparecia no acesso à tela inicial.

Continua Lendo Após a Publicidade

O pai do adolescente não estava no local, contudo, o adolescente prontamente entregou o notebook aos policiais, que realizaram a apreensão da res furtiva e lavratura de ocorrência pelo Crime, en tese, de Receptação Culposa, ou seja, quando o ato ilícito é praticado sem intenção.

Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas ligando para o 190 ou 3919-9736 em casos de EMERGÊNCIA. Ou ainda, através do WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: ASSECOM 2°BPM

Publicado por: Gabriel Gomes da Rocha