Veja o vídeo do Pastor Marcos falando sobre prevenção contra o Coronavírus

10

Neste período de preocupação com a proliferação do Covid-19 (o temido e mortal Coronavírus), onde governantes, seja na esfera federal, estadual ou municipal  divulgam medidas para evitar aglomeração de pessoas em eventos públicos, particulares ou religiosos.

As equipes de jornalismo dos sites “Web Favorita” e “Três Lagoas no Ar”, convidaram líderes ou representantes para falarem sobre medidas de prevenção a serem adotadas nas Igrejas e Templos e, principalmente pelos fíéis.

Gentilmente no final da manhã desta terça-feira (17) o Pastor Marcos da Paz, Presidente do Conselho de Pastores de Três Lagoas de 2011 a 2016 e hoje um dos principais representantes, neste Conselho tão importante que abrange 130 Pastores e grande número de evangélicos no município, recebeu nossas equipes de reportagens para uma animada entrevista onde muitos fatos importantes foram abordados.

Pastor marcos da Paz, sempre muito comunicativo, disse ao Repórter Cardoso Som:

“Nosso Conselho é de unidade, oramos juntos, jejuamos e buscamos em grupo respostas para as dificuldades que se apresentam na vida das pessoas, atualmente trabalhamos em equipe no problema de suicídio de jovens, pessoas de outras idades e até mesmo Pastores, que são seres humanos iguais a todos os outros”

Pastor Marcos da Paz comanda a Igreja Evangélica Ministério Apostólico da Paz, localizada na Rua Santa Helena, 2527, bairro Vila Haro.

Dentre as muitas perguntas importantes, o Repórter perguntou quais as orientações do Pastor para os fiéis no sentido de prevenção nesta batalha contra  a proliferação do Coronavírus em Três Lagoas.

Veja a entrevista

Pastor Marcos da Paz fala sobre orientações do Conselho de Pastores de Três Lagoas contra o Coronavirus

Posted by TRÊS Lagoas NO AR on Tuesday, March 17, 2020