Accqualinda: Obras entram na fase de fundação das atrações

86

As obras do parque temático Acqualinda em Andradina chegaram em uma fase das mais importantes, a fundação das atrações. Essa é uma das últimas grandes fases da obra em matéria de infraestrutura interna. À partir de agora as obras do parque começam a ser mais visuais e poderemos ver o parque brotar da terra, literalmente.  

O Acqualinda nasce como um dos grandes parques aquáticos das Américas e terá a maior montanha-russa aquática do mundo, com 380 metros de comprimento.

Continua Lendo Após a Publicidade

A fase de fundação vai permitir a instalação das atrações que estão sendo produzidas no México, pela empresa Aquakita, com investimento é de aproximadamente U$ 10 milhões de dólares, cerca de R$ 50 milhões.

O parque também estará ente os mais modernos parques do mundo e o maior diferencial será o temático, com enredo digno dos roteiros hollywoodianos. A “trama” por trás do parque une o passado e o futuro, com o contato de civilizações espaciais com uma terra primitiva e inexplorada. Nesta atmosfera acontece a magia das águas.

Entre as atrações haverão 30 toboáguas, o kamikaze, o vortex e o boomerang além de um complexo kids e infantil. O cenário do Acqualinda será completo com o volcano, que será o monumento que poderá ser visto há quilômetros do parque e o rio lento, que será o maior das Américas.

A previsão de inauguração do parque continua agendada para dezembro de 2020.    

Fonte: Da redação em Andradina com informações da imprensa Acqualinda