Após ser chamado de perna de pau, Souza dispara contra jornalista: ‘Coitado, nunca chutou uma bola na vida’

10

Ex-Vasco não gostou das críticas feitas pelo jornalista nas redes sociais

Por O Dia

Rio – A chapa esquentou nas redes sociais entre o ex-volante do Vasco Souza e o jornalista Renato Maurício Prado, ex-SporTV e Fox Sports. O início da discussão se deu a partir de uma decladação do comunicador, ironizando a recente entrevista do atleta à própria Fox, quando disse que não pensava em jogar no Flamengo.

Renato, que é flamenguista assumido, chegou a chamar Souza de “perna de pau”. O atual jogador do Al-Ahli (ARA) declarou durante a polêmica entrevista que em um eventual retorno ao Brasil daria preferência ao Vasco da Gama e que não atuaria pelo Flamengo.

Publicidade

“Souza (quem?) disse na Fox que jamais jogaria no Flamengo porque foi o Vasco quem botou comida na mesa dele. Mas por que diabos esse perna de pau acha que o Flamengo se interessaria por ele. Eu, hein!”, escreveu Renato.No Instagram, o ex-jogador do Vasco deu a seguinte resposta:

“Diz pra ele (Renato Maurício Prado) que o Souza “quem?”, como jogador de futebol e como pessoa, alcançou muito mais coisas que ele na vida. Que o Souza “quem?” ganha 1,5 milhão de reais por mês, coisa que ele vai ter que nascer 15 vezes para conseguir isso na vida dele. Engraçado esses caras que nunca chutaram uma bola e falam umas coisas dessas. Coitado dele, eu apenas respondi uma pergunta se jogaria ou não (no Flamengo), agora, ele querer aparecer em cima da minha resposta é brincadeira”, escreveu o jogador, que depois apagou o post.