Caixa Economica Federal abre 21 agências neste feriado em MS para atendimento de serviços essenciais

38

Agências funcionarão em horário especial de 8h às 12h= TRES LAGOAS – CENTRO – AG. TRES LAGOAS – AV ANTONIO TRAJANO DOS SANTOS, 321

Por G1 MS

A Caixa Econômica Federal abre 21 agências neste feriado de 21 de abril em Mato Grosso do Sul. As agências vão funcionar das 8h às 12h, exclusivamente para atendimento de serviços sociais à população. Poderão ser realizados saque INSS sem cartão; saque de Seguro Desemprego/Defeso

sem cartão e senha; saque Bolsa Família e outros benefícios sociais sem cartão e senha; pagamento de Abono Salarial e FGTS sem cartão e senha; saque de conta salário sem cartão e senha; e desbloqueio de cartão e senha de contas.

Continuar Lendo Após a Publicidade

As unidades terão fluxo de clientes controlado para manter a distância de no mínimo um metro entre as pessoas. Somado a isso, vem sendo efetuada sinalização/delimitação dos pisos externos das agências com ocorrência de formação de filas para manutenção do afastamento social. Para as salas de autoatendimento, será permitida a entrada de um cliente por máquina.

A instituição aponta que reforçou seu protocolo de limpeza e higienização das unidades priorizando a limpeza das superfícies de contato humano, portas de entrada, maçanetas e vidros do entorno, teclados dos ATMs, balcões de caixa e torneiras e aparelhos sanitários com periodicidade mínima de 6 vezes ao dia.