#FIQUEEMCASA* “China e Rússia podem estar se preparando para uma guerra contra o Ocidente” diz analista

2

*** conteúdo do Diário do Brasil | ***Guilherme Santiago

Há cerca de 3 horas, um de nossos editores (Patrícia Carvalho) publicou um texto com o seguinte título “Bem-vindos à 3ª guerra”.

Resumindo: Patrícia expôs sua opinião pessoal e declarou que:

“A ‘praga chinesa’ que foi lançada no mundo em dezembro de 2019 (ou antes disso), teve um único objetivo: deixar a América de joelhos.”

“O que virá depois será ainda mais catastrófico …  mexeram com o brio de uma potência bélica e certamente haverá troco.”

Publicidade

“O presidente dos Estados Unidos mobilizou um milhão de militares em 27 de março. A equipe base do Pentágono foi colocada a 2.000 pés [aprox. 610 metros] de profundidade em um bunker do Colorado. Nossos dois porta-aviões no Pacífico Ocidental, o USS Roosevelt e o USS Ronald Reagan estão presos no porto por causa do COVID-19. Existem movimentos militares dos EUA no Caribe que podem estar mascarando os preparativos contra Cuba, Venezuela e Nicarágua.

É vital que cultivemos sentimentos adequados a esse respeito. Para começar, observe a declaração profunda e emocional dessa corajosa mulher chinesa (abaixo). Algumas semanas atrás, ela se levantou contra o Partido Comunista Chinês (PCC). Ela não tem ninguém ao seu lado, nenhuma esperança além de prisão, nenhum futuro além de execução. No entanto, ela diz a verdade. Veja seu exemplo brilhante. Fique com ela. O inimigo que ela despreza é seu inimigo: Uma pena que a Legenda esta em Inglês