#FIQUEEMCASA* famosos brasileiros que estão pobres = Dedé Santana

18

Muitas pessoas pensam que basta ficar famoso e rico para conquistar estabilidade financeira. Mas não é bem assim! Alguns artistas conquistam a fama, ganham muito bem, mas logo perdem tudo. E pelos mais diversos motivos: gastança com coisas que não dão retorno, polêmicas envolvendo drogas e álcool, má administração de bens, falta de novas oportunidades, entre outros problemas. Alguns artistas conseguiram se reerguer, mas outras ainda procuram uma forma de sair do vermelho. Confira uma lista com 12 famosos brasileiros que estão pobres:

Publicidade

Quando pensamos em pessoas famosas, logo imaginamos uma vida glamurosa e de ostentação. Mas não é bem assim, famoso que está pobre:

O humorista fez muito sucesso durante os anos 80 e início dos 90, quando era parte do elenco de “Os Trapalhões”. Porém, com o fim do programa e a má administração do dinheiro, Dedé passou a enfrentar dificuldades financeiras, sendo ajudado diversas vezes por seu antigo colega de trabalho e amigo, Renato Aragão (Didi). Em 2016, ele também que colocou a sua mansão em Itajaí (SC) à venda para cobrir o pagamento da compra de uma outra casa localizada no Rio.