#FIQUEEMCASA* famosos brasileiros que estão pobres Marcos Oliveira

40

Muitas pessoas pensam que basta ficar famoso e rico para conquistar estabilidade financeira. Mas não é bem assim! Alguns artistas conquistam a fama, ganham muito bem, mas logo perdem tudo. E pelos mais diversos motivos: gastança com coisas que não dão retorno, polêmicas envolvendo drogas e álcool, má administração de bens, falta de novas oportunidades, entre outros problemas. Alguns artistas conseguiram se reerguer, mas outras ainda procuram uma forma de sair do vermelho.

Quando pensamos em pessoas famosas, logo imaginamos uma vida glamurosa e de ostentação. Mas não é bem assim, mas hoje  está pobre.

                       Depois da Publicidade

Marcos Oliveira, o Beiçola de “A Grande Família”, também já passou por problemas financeiros. Depois de um longo período sem trabalho, ele chegou a pedir emprego no Facebook. Em entrevista ao UOL no ano de 2016, ele desabafou: “Está difícil. Estou tentando sobreviver. As pessoas acham que sou contratado da Globo e eu não sou. Não tenho dinheiro para pagar aluguel e as contas”. E parece que o apelo deu certo. No ano passado, ele participou da novela “Deus Salve o Rei”.