#FIQUEEMCASA* famosos brasileiros que estão pobres Sérgio Hondjakoff

17

Muitas pessoas pensam que basta ficar famoso e rico para conquistar estabilidade financeira. Mas não é bem assim! Alguns artistas conquistam a fama, ganham muito bem, mas logo perdem tudo. E pelos mais diversos motivos: gastança com coisas que não dão retorno, polêmicas envolvendo drogas e álcool, má administração de bens, falta de novas oportunidades, entre outros problemas. Alguns artistas conseguiram se reerguer, mas outras ainda procuram uma forma de sair do vermelho.

Quando pensamos em pessoas famosas, logo imaginamos uma vida glamurosa e de ostentação. Mas não é bem assim, famoso que está pobre:

Continuar Lendo depois da Publicidade

O ator Sérgio Hondjakoff, o eterno “Cabeção” de Malhação também usou as redes sociais para pedir emprego. Porém, sem oportunidades, ele decidiu passar uma temporada nos Estados Unidos, onde trabalhou em um restaurante. Após sete meses, ele retornou ao Brasil para seguir a luta por uma oportunidade na telinhas. Seu último trabalho na televisão foi em 2014, quando foi repórter do “Vídeo Show”, da Rede Globo.