#FIQUEEMCASA* Prefeitura coloca 60 ‘fiscais’ na rua e inicia ação TRÊS LAGOAS DE OLHO NO CORONAVÍRUS

6

A Prefeitura de Três Lagoas, com o apoio do Comitê de Enfrentamento ao Covid-19, inicia a partir desta terça-feira (7), às 07h, uma nova ação para colaborar no combate à pandemia do coronavírus. Três Lagoas contará com o apoio de 60 colaboradores que estarão divididos em 4 setores (centro, avenidas, principais ruas de comércio e indústrias e Distrito Industriais) para realizar as fiscalizações nos estabelecimentos comerciais e industriais de Três Lagoas.

Os colaboradores serão separados por equipes que percorrerão diversos locais da cidade com o intuito de fiscalizar quanto ao cumprimento do decreto municipal que passa a valer a partir desta terça-feira (7). Cada setor será composto por um coordenador que irá auxilia os fiscais quanto às dificuldades e dúvidas da população e dos comerciantes .  “Essas equipes trabalharão de forma observatória e educacional, a fim de ajudar a população e os empresários para que o decreto seja cumprido”, explicou Cassiano, membro do Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 e que colaborou para o planejamento da ação.

Todos os colaboradores, inclusive os veículos que serão usados, estarão identificados com coletes e crachás com a logomarca da ação “Três Lagoas de Olho no Coronavírus”, além disso, estarão usando EPIs necessários, como máscaras e álcool gel.