Grupo de amigos arrecada alimentos para família em Três Lagoas

54

PEQUENAS ATITUDES MUDAM O MUNDO

POR-TRESLAGOASNOAR

Recebemos informações na tarde desta quinta-feira (16) sobre a ótima  atitude de  amigos que participam do grupo de Whatsapp denominado “Mesa de Bar” e realizam pequenas ações que fazem muita diferença na vida das pessoas que passam por determinadas situações dificeis em suas vidas em Três Lagoas.

Já divulgamos muitas atividades deste grupo de amigos e hoje temos a satisfação de publicar mais este ato de amor e respeito ao próximo.

Segundo relato dos participantes do grupo. eles receberam no final da tarde desta quarta-feira (15) a seguinte mensagem:

“Sou a [não identicamos] moro na Rua dos Sabiás, aqui no bairro Vila Carioca,  não vejo a hora de trabalhar, na minha casa está faltando as coisas,  eu e meu marido estamos desempregados, temos um filho lindo de 9 anos, pedimos arroz e feijão para vizinhos, mas hoje acaba tudo”

Esquerda para direita: Tone e Vitão Cangussu, Valteir José, Naldinho,  Adão, Tixa e Professor José Carlos. Eles representam os participantes do grupo que participaram da ação.

“Nós recebemos esta triste notícia no final da tarde de ontem (15) e rapidamente acionamos os amigos do grupo e na manhã desta quinta-feira conseguimos organizar esta doação… Quem tem amigos não precisa ter dinheiro”, disse Valteir José.

“Quem tem fome tem pressa” relatou Adão.

“Existem muitos grupos de amigos no Whatsapp, quem sabe a nossa iniciativa seja incentivo para outros grupos que podem fazer muito por pessoas necessitadas neste momento de pandemia, é só cada um ajudar com alguma coisa e no final teremos ações como esta que nosso grupo realizou hoje. Para ajudar basta querer”, ressaltou o representante comercial Naldinho.