Polícia Militar apreende Drogas e materiais ilícitos durante ocorrência de Perturbação do Sossego em Três Lagoas MS

5

TRÊS LAGOAS (MS) – Nesta quinta feira (9/4), durante o atendimento de ocorrência de Perturbação do Sossego, os policiais militares acabaram por apreender Drogas, balança de precisão e 08 (oito) celulares de origem desconhecida.

Por volta das 23h30, acionados pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), uma equipe deslocou a uma residência situada na Rua Rui Jose da Costa, bairro Paranápunga onde pessoas estariam ouvindo som em volume excessivo, de forma a incomodar os moradores vizinhos.

Ao chegar ao local, diversas pessoas saíram em desabalada carreira e fugiram pulando os muros de residências vizinhas, permanecendo um dos moradores, o qual foi abordado. A fuga dos presentes despertou a suspeita da prática de outros ilícitos, logo foi realizada buscas pelo local sendo localizados: 8 (oito) celulares, 2 (duas) trouxinhas contendo cocaína e 01 (uma) balança de precisão.

O proprietário da residência foi identificado, sendo bastante conhecido no meio policial pela sua atividade na traficância e diante do fato, os materiais foram apreendidos e o acusado conduzido preso até a Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as providências cabíveis.

Publicidade

Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736.   Denúncias a serem investigadas use o aplicativo WhatsApp 3919-9700.   Não precisa se identificar!

Publicado por: ASSECOM 2°BPM

Publicado por: Gabriel Gomes da Rocha