Polícia militar prende em flagrante homem acusado de Violência Doméstica em Brasilândia MS

2

BRASILÂNDIA (MS) – Na tarde de terça feira (31/3), a Polícia Militar durante o atendimento de ocorrência de Violência Doméstica realizou a prisão em flagrante de um homem de 40 anos.

Policiais militares compareceram na Rua João Augusto da Fonseca, a vítima relatou que seu filho faz uso constante de bebida alcoólica e drogas e que nos últimos dias vem demostrado um comportamento muito agressivo, e em especial nesta data, onde desde o período da manhã começou a fazer xingamentos a todos os moradores da residência.

Se não bastasse a ofensa moral, por volta das 14h30 o acusado agrediu fisicamente o enteado de apenas 6 anos, e em seguida também agrediu a mãe da criança (sua esposa), por ela ter tentado defender o filho.

Neste momento a mãe do acusado interveio nas agressões e foi severamente xingada e ameaçada, ao tempo em que tomou a decisão e acionou a Polícia Militar via 190, instante em que o acusado fugiu. Contudo, os policiais realizaram buscas, localizou e capturou o acusado a cerca de 3 quadras do local.

Diante da violência praticada contra ascendente, descendente e companheira, foi dado voz de prisão ao agressor que foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em Flagrante Delito.

Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito)Denúncias a serem investigadas use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: ASSECOM 2°BPM

Publicado por: Gabriel Gomes da Rocha