Polícia Militar prende em Flagrante motociclista ao Dirigir sob Influência de Álcool em Três Lagoas MS

5

TRÊS LAGOAS (MS) – Na noite de quarta-feira (01/04), uma equipe da Polícia Militar compareceu na Rua Alexandre Abraão, bairro Nossa Senhora das Graças, onde o solicitante informou que um homem em visível estado de embriaguez conduzindo uma motocicleta, sem qualquer motivo, parou o veiculo e começou a fazer xingamentos.

Durante a coleta de informações sobre o caso, o acusado retornou ao local dirigindo a motocicleta, e ainda sem o capacete, momento que os policiais deram ordem de parada, sendo que nesse momento, devido aos efeitos do álcool, o condutor perdeu o controle e sofreu uma queda da motocicleta lesionando seu próprio rosto.

Continuar Lendo Após a Publicidade

O autor foi levado ao UPA para receber atendimento médico, bem como foi submetido ao teste de bafômetro, sendo apurado teor alcoólico de 1,01 mg/L de ar expelido, resultado muito superior ao limite permitido que é igual ou superior a 0,05 mg/L.

Diante da constatação de Crime de Trânsito, o condutor foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas legais cabíveis.

Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias a serem investigadas use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: ASSECOM 2°BPM

Publicado por: Gabriel Gomes da Rocha