Polícia Militar prende traficante com 7,5 kg de Maconha e quase 4 mil reais em dinheiro no bairro Santa Rita em Três Lagoas MS

3

TRÊS LAGOAS (MS) – Na tarde da terça-feira (14/4), a Polícia Militar, prendeu duas pessoas envolvidas com o Tráfico de Drogas e fez apreensão de: 7.465 Kg de Maconha, 3 balanças de precisão, R$ 3.723,00 além de 1 veículo Celta.

Por volta das 17h, policiais militares realizavam o monitoramento de um suspeito de ser traficante de drogas, e presenciaram o momento em que o homem, utilizando um veículo GM/Celta se aproximou de uma mulher em uma Honda/Biz e lhe entregou um embrulho, na qual acondicionou dentro do bagageiro da motocicleta e rapidamente se afastaram tomando rumos distintos.

Ato contínuo, próximo a orla da lagoa maior a mulher foi abordada e em vistoria no bagageiro da motocicleta foi localizado uma porção de maconha e indagada sobre a procedência do entorpecente, veio a confirmar tê-la adquirido instantes antes do homem no Celta, logo confirmando a prática de Tráfico de Drogas.

Continuar Lendo Após o Vídeo de Publicidade

Logo, o veículo Celta também foi abordado e encontrado no seu interior, outras 17 porções de maconha fracionadas prontas para comércio, porções estas semelhantes a apreendida com a mulher, e neste momento recebeu voz de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas.

Em entrevista ao criminoso, este confessou que em sua residência localizada na Rua Etelvino Custódio de Queiroz, bairro Santa Rita, haveriam mais drogas, e em diligências no local foram localizados e apreendidos vários tabletes de Maconha, 03 balanças de precisão, plástico celofane usado para embalar as porções de maconha, faca usada para fracionar a droga, além da quantia de R$ 3.723,00 em dinheiro.

Diante do exposto, o acusado de Tráfico e a mulher que adquiriu a droga foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todos os materiais ilícitos apreendidos para serem tomadas as providencias legais cabíveis.

Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: ASSECOM 2°BPM

Publicado por: Gabriel Gomes da Rocha