Polícia Militar prende traficante de drogas em flagrante em Água Clara. O indivíduo transportava Maconha e Cocaína

5

ÁGUA CLARA (MS) – Por volta das 18h45 dessa segunda-feira (06), policiais militares prenderam um homem de 21 anos por tráfico de drogas no município de Água Clara – MS.

A equipe policial militar realizava policiamento ostensivo preventivo pela Avenida Júlio Maia, região central, quando realizou abordagem a uma Van que trafegava de Campo Grande-MS para a cidade de Três Lagoas-MS.

Um dos ocupantes demonstrou atitude suspeita diante da presença policial. Foi realizada busca pessoal, tendo sido encontradas em sua posse quantidades consideráveis de maconha e cocaína. As substâncias entorpecentes estavam escondidas nas meias do indivíduo.

O homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado, juntamente com o entorpecente, para a delegacia de Polícia Civil do Município, onde foi ratificada sua prisão em flagrante.

Publicidade

Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito)Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

 Publicado por: ASSECOM 2°BPM

Publicado por: Gabriel Gomes da Rocha