Polícia Militar prende três indivíduos por tráfico de drogas em Água Clara MS

7

ÁGUA CLARA (MS) – Na tarde de terça-feira (7/4), policiais militares lotados em Água Clara, com apoio da Patrulha Rural do 2º Batalhão de Polícia Militar, prenderam três indivíduos por tráfico de drogas.

Os militares realizavam policiamento ostensivo preventivo pela Avenida Júlio Maia, na região central, e realizaram a abordagem de um micro-ônibus vindo de Campo Grande, sendo percebido que um dos ocupantes demonstrou certa inquietação diante da presença policial, logo foi selecionado e entrevistado.

Ao ser averiguado a bagagem do suspeito, foi encontrado três tabletes de substância análoga a Maconha, totalizando 03 (três) quilos da droga. O Autor, de 18 anos, delatou o endereço e quem seria o destinatário da droga, logo a equipe prosseguiu com diligencias até o local.

Na residência, localizada na Rua Idalina Guarini da Silva, foram presos mais dois indivíduos, de 20 e 24 anos, além de uma espingarda de pressão modificada para cal. 22, além de mais uma porção de Maconha.

Diante da materialidade criminosa, os três indivíduos foram presos e encaminhados, juntamente com a Droga, para a delegacia de Polícia Civil do Município.

Publicidade

Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito)Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: ASSECOM 2°BPM

Publicado por: Gabriel Gomes da Rocha