Polícia Militar presta apoio a órgãos públicos municipais em fiscalização que restringe viagens com transporte de passageiros em Água Clara

11

ÁGUA CLARA (MS) – Na manhã desta quarta-feira (15), por volta das 05h30, a Polícia Militar prestou apoio a equipes da Vigilância Sanitária, da Secretaria de Saúde e do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) durante fiscalização relativa a Decreto Municipal que restringe a circulação de veículos transportando passageiros no âmbito do Município de Água Clara-MS.

Segundo as autoridades municipais, está proibida, por tempo indeterminado, a realização de viagens em veículos de qualquer tipo de transporte de passageiros, que ultrapasse os limites do território municipal, sob pena de suspensão de alvará, aplicação de multa, e em caso de reincidência apreensão do veículo e perda do ponto. Os serviços de moto táxi com transporte de passageiros também estão suspensos por tempo indeterminado.

Continuar Lendo Após o Vídeo de Publicidade

As fiscalizações ocorrerão diariamente, enquanto perdurarem as restrições por parte do Poder Público Municipal.

Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito)Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: ASSECOM 2°BPM

Publicado por: Gabriel Gomes da Rocha