Polícia Militar recupera objetos furtados e prende receptadores em Água Clara MS

2

ÁGUA CLARA (MS) – Na noite de terça-feira (31/3), a Polícia Militar foi acionada via 190 a compareceu na Rua Jenésia Rosa de Oliveira para verificar o Furto de 01 janela de banheiro, 02 janelas com vidro e 02 janelas persianas em uma construção.

A vítima alegou que trabalha diariamente, e nesta data, por volta das 20h foi até a obra e percebeu a falta das janelas, contudo a autor deixou rastros que direcionavam até uma residência próxima.

Ao seguir as marcas, a vítima chegou até a residência de um homem de 52 anos, e por lá localizou 02 janelas, e um pouco mais à frente, nos fundos da construção de um homem de 30 anos visualizou as outras 02 janela de sua propriedade. Indagados sobre a origem dos materiais, ambos alegaram tê-los adquirido de uma terceira pessoa, o qual bastante conhecido nos meios policiais por pratica de Furtos.

Continuar Lendo Após a Publicidade

A Polícia foi acionada e realizou diligências atrás do acusado de Furto, contudo não o localizou, e diante da dos fatos foi dado voz de prisão aos receptares que foram conduzidos e entregues na Delegacia local para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias a serem investigadas use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: ASSECOM 2°BPM

Publicado por: Gabriel Gomes da Rocha