Prefeitura de Três Lagoas recebe doação de 5 mil Unidades da Empresa Corttex

4

Mais 5 mil máscaras vão reforçar as ações da Prefeitura de Três Lagoas no enfrentamento à pandemia COVID-19. Nesta manhã (27), o prefeito Angelo Guerreiro recebeu em seu gabinete o gerente industrial da Corttex – unidade Três Lagoas , Flávio Belli, que, em nome da Empresa, entregou 5 mil unidades de máscaras de proteção.

A doação, segundo Flávio, “vem da necessidade de unir forças com o Poder Público no combate ao Coronavírus. A Empresa entende que é um momento frágil para toda a sociedade três-lagoense e cada um tem de fazer sua parte para que tenhamos dias melhores. Estamos doando tecido ao Estado também, para direcionar a confecção de máscaras e aventais”, disse o gerente.

O Prefeito recebeu o material com muita alegria, agradeceu pela doação e frisou que ações como esta estão dando novo fôlego para a Secretaria Municipal de Saúde. “Muitos materiais ainda estão pra chegar e a doação dessas máscaras reforçam o estoque que temos, já que a utilização é diária . Agradeço imensamente à Empresa Corttex, em nome do diretor Roberto Faé, pela doação tão necessária nesse momento”.

A entrega foi presenciada pela secretária de saúde, Angelina Zuque, e pelo membro do Comitê de Enfrentamento à COVID-19, Dr. Cassiano Rojas Maia.