Qualidade e preços baixos em máscaras de proteção

32

O telefone de contato é (67) 9 9617-8642.

Com a pandemia do novo coronavírus (também chamado de covid-19), cada vez mais as pessoas buscam medidas de prevenção com isolamento e distanciamento social, álcool em gel, luvas e, principalmente máscaras tipo cirúrgicas.

Comumente utilizadas em países asiáticos para a prevenção de doenças respiratórias ou para combater os efeitos da poluição urbana agora fazem parte do cotidiano de praticamente todo o planeta.

Mas a lei do mercado é dura nos momentos de grande procura de determinado produto, ou seja, os preços aumentam e as mercadorias somem das prateleiras. Mas sempre aparecem alternativas que possibilitam o acesso para todos os públicos.

Um exemplo destas soluções é o trabalho da costureira Márcia Aparecida, que veio com sua família de Corumbá e reside em Três Lagoas há pouco mais de três meses. Ela usa seu conhecimento junto com produtos de qualidade para confeccionar máscaras em algodão e TNT.

“As máscaras em TNT são produzidas em dobro, ou seja, a proteção é maior, temos para entrega e para encomenda, sempre atendendo o pedido das pessoas, tem para adultos e crianças e, assim que são confeccionadas todas são higienizadas com produto adequado e depois são colocadas nas embalagens”, disse ela.

As máscaras de algodão são vendidas por R$ 7,00 (sete reais), as produzidas em TNT duplo custam R$ 2,00 (dois reais), são laváveis, podendo ser usadas mais de uma vez.

“Dependendo do pedido, podemos negociar descontos”, finalizou Márcia.

O telefone de contato é (67) 9 9617-8642.