SBT suspende Marcão do Povo

29

Ele sugeriu que os pacientes acometidos pela Covid-19 fossem colocados em um campo de concentração

Por O Dia

O SBT decidiu suspender o apresentador Marcão do Povo, depois que ele sugeriu, no telejornal ‘Primeiro Impacto’, que os pacientes acometidos pela Covid-19, doença causada pelo coronavírus, fossem colocados em um campo de concentração. Veja a nota oficial da emissora:

“Ontem, durante a exibição do programa jornalístico Primeiro Impacto, o apresentador Marcos Paulo Ribeiro de Morais, popularmente conhecido como Marcão do Povo, se utilizou do espaço em nosso jornal para expressar uma opinião de cunho pessoal que dizia respeito ao tema tão delicado que o mundo e nosso país atravessam: a COVID-19.

Continuar Lendo Após a Publicidade

Desta forma, sinceramente lamentamos que o apresentador tenha usado nossa plataforma de modo que contraria tão profundamente os nossos princípios. A todos que de alguma forma possam ter se ofendido ou mesmo se indignado com as opiniões pessoais do apresentador, nossas mais sinceras desculpas.

Nossos profissionais de Jornalismo seguirão na dura missão de bem informar, sempre preocupados com o bem estar de todos os brasileiros.

O apresentador foi suspenso de suas funções”.