TOQUE DE RECOLHER em SELVÍRIA

27

Atenção população selvirense, por meio do Decreto  Municipal 343 de 15 de abril, fica determinado Toque de Recolher, das 20h às 5h (horário MS). Evite sair de casa, estamos numa pandemia do coronavírus. O isolamento e o distanciamento social são fundamentais para evitar a propagação do vírus. Procure unidades de Saúde somente em caso de emergência.

Na manhã desta sexta-feira (17), a Prefeitura Municipal de Selvíria, por meio do secretário municipal de Saúde, Edgar Barbosa dos Santos, anunciou a confirmação do primeiro caso de coronavírus (COVID-19) do município. Foi feito exame no paciente, e encaminhado para laboratório em Campo Grande-MS, que apontou o resultado positivo para a doença.

O paciente, do sexo masculino, de 41 anos de idade, é morador de Selvíria, e trabalha em uma empresa da região, no Estado de São Paulo. Na ultima terça-feira (14), o paciente foi encaminhado para o Hospital Regional de Ilha Solteira-SP, através da empresa, após passar mal, onde permanece internado com quadro clínico estável.

Tanto a empresa, quanto a Vigilância Sanitária de Ilha Solteira, já foram informadas sobre o caso, para que possam seguir os protocolos necessários.