Zeca Pagodinho explica motivo de não fazer lives durante quarentena: ‘Não sei tocar’

6

Em rede social, sambista deixou recado: ‘Tô aqui nessa quarentena, mas estou respeitando, esperando que todo mundo também respeite pra que isso daqui a pouco passe, e eu volte aos palcos pra gente cantar nosso samba com palmas, drinks, brindes’.

Por G1

Artistas como Jorge e Mateus e Luan Santana já se renderam às fortes campanhas de fãs no Twitter para fazer uma live durante a quarentena. Zeca Pagodinho também tem sido convocado com frequência para a transmissão de um show on-line. Mas a insistência não deve convencer o sambista.

“Então, meus fãs, estou aqui. Queria poder tocar um samba, mas não sei tocar, não tem quem toque… Tô aqui nessa quarentena, mas estou respeitando, esperando que todo mundo também respeite pra que isso daqui a pouco passe, e eu volte aos palcos pra gente cantar nosso samba com palmas, drinks, brindes”, disse o sambista.

Publicidade

“Enquanto isso, estou aqui ouvindo Beth Carvalho, Aniceto, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho…. Escutando fitas K-7 que achei do passado, e rezando bastante para que tudo passe. Confira e se puderem, fiquem em casa”, finaliza o cantor, enquanto batuca na mesa na companhia do neto.