Água Clara-MS 1. DESOBEDIÊNCIA 2. PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO 3. DIREÇÃO PERIGOSA DE VEICULO NA VIA PUBLICA

5

Local: BENEVENUTO OTTONI 02 Em frente ao Banco do Bradesco

Histórico:
Água Clara MS, às 18h50min esta equipe policial em rondas pela area bancaria, avistou o veículo GM Corsa cor Roxa Placas CEK9090 de Água Clara MS parado de forma irregular ao lado do Banco Bradesco pela Avenida Benevenuto Otoni cruzamento com Avenida Júlio Maia (BR 262), diante a fundada suspeita de ato ilícito nos aproximamos para vistoriar o veículo, momento em que o condutor se ergueu dentro deste e de imediato empreendeu fuga, sendo assim, esta Guarnição PM realizou o acompanhamento do veiculo com o uso de Giro flex e Sirene, haja vista a altíssima velocidade de trafego desenvolvido pelo piloto do automóvel que ignorou a grande concentração de pessoas e veículos neste horário e local, expondo tais usuários a grande risco.


Apos sua abordagem pela Avenida Luiz Fiúza de frente a residencia de numero 108, o condutor foi devidamente identificado e revistado e em sua presença fora feita também a revista no interior do veículo, local onde encontramos entre os bancos dianteiros o revolver calibre .22 largo oxidado Numero de Série 07898U com 10 munições intactas marca CBC.


Foram tomadas as medidas administrativas de transito e autor entregue na Delegacia de Policia Civil sem uso de algemas para providencias.