ÁLCOOL E DIREÇÃO NÃO COMBINA POLICIA PRENDE

6

CONDUZIR VEICULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUENCIA DE ÁLCOOL

Rua Maria Guilhermina Esteves c/ Rua Manoel de Oliveira Gomes – Santa Teresinha;

A equipe do Pelotão de Trânsito, quando em patrulhamento ostensivo e preventivo pela Rua Maria Guilhermina Esteves, chegando ao cruzamento com a Rua Manoel de Oliveira Gomes, notou uma motociclista que ao avistar a viatura se portou de maneira suspeita, sendo realizada a abordagem.
O condutor exalava odor etílico e confirmou ter ingerido bebida alcoólica, logo ingerido bebida alcoólica. Logo, foi realizado o teste de bafômetro com resultado em 0,37mg/l.
Face o exposto foram tomadas as medidas administrativas de Trânsito, bem como o condutor foi encaminhado para à DEPAC sem lesões aparentes e/ou constrangimentos ficando à disposição da autoridade policial.

CONDUZIR VEICULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUENCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTANCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA.

Avenida Eloy Chaves, Centro;

A equipe do Pelotão de Trânsito, quando em patrulhamento ostensivo e preventivo pela área central por volta das 03h15min notou uma motocicleta com dois ocupantes, sendo realizada a abordagem.


Foi contatado qu o condutor era menor de idade e exalava odor etílico.
Convidado para realizar o teste de alcoolemia o condutor aceitou. Do teste resultou em 0,47mg/l. Face o exposto foram tomadas as medidas administrativas de Trânsito, bem como o menor infrator foi encaminhado para à DEPAC sem lesões aparentes e/ou constrangimentos ficando à disposição da autoridade policial.