Ao tentar pescar no Pantanal, avião com Gusttavo Lima e Leonardo faz pouso forçado-VEJA O VÍDEO

5

A forte turbulência deixou os sertanejos muito assustados

POR-MIDIAMAX- Carlos Yukio 

Gusttavo Lima e Leonardo, que moram em Goiás passaram por um verdadeiro susto na tarde desta quarta-feira (13). Os dois cantores resolveram fazer uma pescaria no Pantanal, mas aeronave em que estavam atravessou uma tempestade, que causou uma forte turbulência e deixou os sertanejos muito assustados. Com o problema, eles fizeram um pouso de emergência em outra pista e deixaram a chuva passar para voltar pra casa, desistindo da pescaria.

Mais cedo, Gusttavo Lima havia postado no Instagram um vídeo feito por sua mulher, Andressa Suíta, que o filmou saindo as escondidas para pescar com Leonardo. “Ele está aqui saindo pela porta do fundo para eu não ver onde ele está indo”, disse Andressa.

“Tá indo aonde, hein, pai?”, perguntou. “Quem? Eu? Tô indo pescar”, disse o sertanejo, assustado. Andressa pediu para ir com ele e Gusttavo não deixou. “Não. Tem mosquito demais lá, bem. Só vai homem. Só vai eu e o Leonardo, só tem mosquito lá, os mosquitos do tamanho de um urubu”, brincou o cantor.

Pouco tempo depois, Gusttavo Lima postou vídeos com Leonardo. “Você é um péssimo exemplo. É um indivíduo de alta periculosidade”, brincou. “Eu sou um indivíduo que só traz cultura para as pessoas”, rebateu Leonardo.

No próximo vídeo, os amigos já estavam assustados. “Como é que pousa? Sacudindo mais que… p* que pariu”, disse Gusttavo Lima. “Jesus Cristo”, respondeu Leonardo. “Jesus amado, pelo amor de Deus, que situação”, disse Gusttavo, sério.

VEJA O VÍDEO


Com o avião no chão, Gusttavo Lima contou que eles iriam voltar pra casa. “Santo de mulher tem poder mesmo, a gente ia pousar e pegamos uma chuva do tamanho do mundo e não conseguimos pousar. Pousamos em outra pista e estamos esperando ver se o tempo melhora para voltar”.