BOLETIM COVID-19 – Três Lagoas chega a 80 casos confirmados; 51 pessoas já se recuperaram

69

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico COVID-19 desta segunda-feira (11).

O número de casos positivos chegou a 80, sendo que 03 casos foram confirmados nessa segunda-feira. O primeiro trata-se de uma mulher de 20 anos, sem vínculo com outro confirmado; o segundo caso é um homem de 30 anos que teve contato com confirmado e o terceiro é um homem de 44 anos sem vínculo com caso positivo. Todos estão em isolamento domiciliar.

O boletim de hoje mostra também que cinco pessoas já se recuperaram da doença, cumprindo o período de isolamento e não apresentando sintomas de COVID-19. Portanto, Três Lagoas soma 51 recuperados, enquanto 29 casos positivos ainda estão em tratamento.

Cinco casos ainda aguardam resultado do exame, 373 foram notificados como negativos e 02 excluídos.

Dois casos confirmados ainda estão internados em leito público de UTI, porém, são pacientes de Brasilândia e, por isso, não são notificados em Três Lagoas. Quatro suspeitos também estão no hospital, sendo um em UTI particular e 03 em leito público.

PARA ACESSAR O BOLETIM COMPLETO CLIQUE AQUI.